6 de fevereiro de 2010

Queria ter a capacidade de ler pensamentos.
Então não perderia tempo com esses estupidos jogos sentimentais que só servem pra quem não tem nada melhor pra fazer da vida.
E eu tenho.
Não passei todo esse tempo na cama dormindo com cobertas de lã, travesseiros fofos e todo o tempo do mundo pra acordar e tirar um cochilo no sofá.
Como sou idiota, como todos os seres humanos são idiotas.
Apenas repetindo erros, escolhendo sempre a pior hipótese, correndo sempre pro lado errado.
E de novo e de novo.
E ainda assim eu posso jurar que você é a pessoa certa.
Porque essa dor que eu sinto quando to longe.. Só senti uma vez. Tempos atrás. E ainda posso reconhecer como se fosse ontem.
Sei que falando isso eu firo muito quem não precisaria, e sei que falando isso eu exponho ao mundo esse sentimento.
Mas agora que eu to acordada, que to bem, não quero nunca mais ser a mesma que fui enquanto dormia.
Sou uma nova pessoa, e essa pessoa não esconde o que pensa, entre outras coisas mais.

Nenhum comentário: