9 de dezembro de 2008

Hehe



Ganhei um prêmio gentiii kk.
Adorei.
Obrigada a Ana querida, meu humilde blog agradece.
Bem, segundo as regras tenho que dar esse prêmio a 15 blogs, porém não acompanho tudo isso haha.
Vou dar aos que eu leio sempre, e que considero os melhores.
Lá vai :

Blog da Jana

Blog da Ana

Céu e Inferno

Muito boas escrivinhadoras essas meninas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo prêmio, minha querida.
Eu vejo lá no blogue da Jana as premiações que acontecem entre eles. É bem legal.
Ano que vem quero ver se faço um blogue para mim. Gosto de escrever e, principalmente, conversar com vocês. Acho o máximo. Não preciso nem sair de casa. O pessoal vem todo até mim, e eu a eles, através do computador.
Ó. Mais uma dependência que, se chega a dar uma pane geral, desestrutura todas as amizades feitas através dos blogues.
Enfim, são ossos do progresso.
Grande beijo, meu bem.