16 de fevereiro de 2009

Ando terrivelmente angustiada, morando nessa cidade.
Agora tive que trancar a faculdade o que me descontrola totalmente, pois pra mim era a única ligação com uma possível fuga daqui, pensava: não, tudo bem que agora eu esteja aqui, porque assim que eu me formar eu arrumo um emprego e me sumo, não falta muito.
Agora que esse sonho se foi fica esse desespero lento e essa dor profunda, um medo na verdade, medo de nunca ir embora, medo de não ser a pessoa que eu sempre quis ser.
Desde que posso recordar sempre quis ir embora daqui, acho que muito da minha personalidade se baseou nesse sentimento.
Nunca quis me moldar ao que os outros são, não mudei nada do que eu sou pra ter amigos aqui, nunca pensei sequer considerei a hipótese de envelhecer aqui.
Tenho que, como sempre dar um jeito.
Realmente a coisa não vem fácil pra mim. Parece que a vida aponta pra mim e diz: essa ai não desiste nunca, vamos torturá-la. Haahahha, triste e cômico.

Nenhum comentário: