18 de julho de 2008

Aff

Olho pra minha mediocridade e, por ser medíocre não consigo nem ao menos chorar.
Perdi ate a capacidade de me indignar comigo mesma.
Como pude pensar que alguma coisa de fato haveria de acontecer na minha vida.
Fernando Pessoa que o diga, pois apesar de ser nada, nunca ter sido nada e jamais vir a ser algo, assim como ele também guardo em mim todos os sonhos do mundo.
O que nos diferencia é que ele simplesmente era um gênio, e fazia com as palavras milagres. Eu, de fato, apenas me contento em não ser nada, porem tenho o sonho de ser algo, mesmo sonho que me leva a cometer os maiores erros, há magoar as pessoas que eu mais amo, e principalmente passar a gilete novamente sobre a mesma ferida que abri semana passada, esperando que assim algo dentro de mim saia, essa coisa que me impede de aceitar minha miséria interior, e de espaço para algo sublime, algo verdadeiramente brilhante o suficiente pra fazer com que eu pare de repelir qualquer coisa de meu agrado, e talvez até atraia algo de bom pra perto de mim.
Como posso eu querer me comparar com qualquer um?
Se esta sempre chovendo em meus dias, enquanto vejo apenas o sol brilhante nas cabeças alheias.
Não posso mais dormir, nem comer, nem viver.
Posso apenas esperar que a vida passe lenta e torturante por mim, ou que alguma doença seja rápida o suficiente pra me levar com dignidade.
Simplesmente não vejo outra saída.
Admiro as pessoas de mente limitada e pensamento narcisista.
Queria eu ter a capacidade de, mesmo ciente da minha limitação mental, não cobiçar as mentes que tenho a estranha capacidade de admirar.
Pior que ser burro, é ter noção da burrice, e pior que tudo isso é invejar a inteligência alheia, sabendo que lá estão tantas coisas lindas e maravilhosas, como a mansão que vemos pelo lado de fora da cerca, antes de voltar tristemente aos nossos barracos.
Podem me chamar de pessimista, pode me falar que atraio coisas ruins com minhas atitudes, mas digo que a única coisa que consegui tendo pensamentos felizes e planejamentos ridículos foram expectativas falhas e desilusão.
Desilusão
Ai esta a palavra que norteia minha vida.
E assim termino o texto, ainda com indignação suficiente pra largá-lo assim, sem um final que preste, pois esse também esta alem da minha capacidade.

Nenhum comentário: