5 de junho de 2008

Indignação

Como as pessoas conseguem ser tão ridículas? Será que eu que tenho problemas mentais por ser diferente? To cansada dessas criaturas falsas, que ficam evidentemente tentando chamar a atenção, se acham melhor que todo o resto do planeta e não enxergam que são iludidas. Tenho pavor de pessoas efusivas, pessoas que falam alto demais, que gargalham demais, que não sabem a hora de parar de falar, que querem ser parte da galera e pra isso fazem intrigas, promovem “eventos”, convidam todo mundo pra o resto da população ver como elas são legais e populares.
Ninguém se importa na verdade, se suportam e na primeira oportunidade passam a rasteira, sacodem a poeira e vão puxar o saco de outro panaca.
Mas deve ser meu desajuste social que faz com que eu simplesmente não consiga não reparar no comportamento alheio, e mesmo depois de todo esse tempo algumas pessoas ainda conseguem me surpreender com atitudes que não esperava de uma criança de cinco anos de idade.
Na verdade eu era mais preocupada com isso anteriormente, agora na maior parte do tempo eu ignoro as pessoas que não me interessam, até pelo fato de eu não me importar nem um pouco com grande parte das pessoas com as quais sou obrigada a conviver diariamente, mas às vezes a histeria é tão grande que não tem como passar despercebido.
Colonada desgraçada. Ninguém merece.

Um comentário:

Marcela disse...

concordo com vc há pessoas ...que não medem esforços pra chamar a atenção ...isso indigna a mairia das pessoas...mas creio que boa parte dessas pessoas..não são assim apenas por escolha...talvez emalgum momento dah vida deles..(provavel na infancia)não tenham tido a atenção merecida...então quando crescem querem a todo custo chamar a atenção e se proverem como melhor...quando na verdade isso é apenas pobreza de espirito ...

:)
gostei do seu blog...
depois da uma passadinha no meu ...
www.morangoiichantilly.blogspot.com ;*