17 de junho de 2008


O quanto é difícil aceitar o que realmente somos, não sei se sou apenas eu, mas estou constantemente me criticando por algum comportamento, algum pensamento, alguma vontade... Mesmo eu sendo uma pessoa assumidamente passional, ainda assim me questiono mil vezes antes de tomar uma atitude que me faria feliz.
Porque escolho simplesmente não fazer????
Se eu fizer o que desejo ou não de qualquer maneira as pessoas que convivem comigo vão me criticar, pois é só isso que elas fazem em relação à Stefânia.
Já me acostumei com o fato de que sou uma pessoa tendenciosamente triste, e tendenciosamente cética em relação a qualquer coisa, mas isso não é uma desculpa pra ficar parada chorando as magoas.
Existe um buraco dentro de mim que cada vez fica maior e eu não sei o que fazer sobre isso.

Estou apaixonada por Nick Drake, simplesmente apaixonada e não consigo parar de ouvi-lo, simplesmente perfeito.
Se existe uma música para cada pessoa a minha é Northern Sky, a letra maravilhosa e a voz perfeita do Nick...

Nenhum comentário: