20 de junho de 2008

Coisas simples da vida

Quero viajar, quero conhecer lugares novos, me aventurar por ai, ver tudo que temos ao nosso dispor nesse país lindo.
Se meus planos derem certo no verão to largando pra longe daqui. Tomara que eu consiga.
To tentando implantar um pensamento mais simplista da vida no meu cotidiano, e reparei ao fazê-lo de tantas coisas desnecessárias que fazemos e nos preocupamos em ter, e quantos momentos lindos passam despercebidos pelas horas corridas que vivemos.
Como quando eu vejo um filme triste e passo o resto do dia feliz por ter saúde, por ter um namorado, por ter uma casa qualquer coisa dessas que fazem toda a diferença, mas que em geral nós nem ligamos, normalmente fico desesperada por não ter uma sombra linda que custa muito caro que nem reparo em como sou feliz por poder enxergar, reclamo que estou obesa enquanto muitas pessoas morrem de fome, outras morrem em decorrência da obesidade verdadeira, enfim...
Então comecei a reparar em tudo ao meu redor, desde as menores plantinhas ate o sol que sempre foi meu inimigo, e que agora vejo como é lindo, por propicia que tudo o resto tenha vida.
Continuo tentando mudar, melhorar e evoluir. E a cada passo que dou tenho certeza que estou no caminho certo.
Talvez o desapego de todas as coisas desnecessárias seja o que necessito pra ser verdadeiramente completa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha felicidade é estar com quem eu amo fazendo o que eu gosto. O resto, bom o resto é o resto. :D

Anônimo disse...

As coisas simples da vida são as mais importantes e são as que menos prestamos atenção, no final tudo que vai contar mesmo é a soma de todas essas coisinhas que nunca damos valor.